Páginas

14 de set. de 2009

Vento Colorido

Imagens: Hus&Hem; Jobarnes
Ventos de primavera, ahaa calorzinho gostoso que vem, vento que vai! Estava com vontade de colocar aqui imagens frescas, coloridas e com movimento portanto fui achar no meu arquivo de imagens do Blog essas aí,  de fronhas fofíssimas que dá vontade de usar cada dia uma diferente, lindos tecidos estampados, cadeiras de praia com o forro super diferente e chuva de travesseiros em Buenos Aires... acho que prá início de semana está relax o suficiente né? Bjs e um ótimo início de semana!

Um comentário:

  1. Ola Francy
    Vim conhecer e gostei de td. que vi.
    Viver e morar bem é comigo mesma!
    apareça

    ResponderExcluir

Oi!
Sua opinião é preciosa pra mim, obrigada pela paradinha aqui...
"Hey, you're welcome, thanks for stopping by..."
Fran

Related Posts with Thumbnails