Páginas

8 de jun de 2009

Sensores de Presença

Luz que acende e apaga sozinha??? Ulalá mas é mágica? Coisa do demo? Nãooo é só a tecnologia trabalhando a favor da gente pra facilitar a nossa vida pra poder poupar grana e a energia do planeta! Nada mais fácil do que chegar em casa a noite e a luz da garagem já acender automaticamente quando o carro entra né? Ou entrar no quarto ou passar no corredor e a luz acender sem ter que tocar no interruptor. O grande lance é que se tiver com as mãos ocupadas não precisa acender a tomada com o nariz ou o cotovelo rsrsrs, ela acende sozinha porque tem um sensor de presença e apaga sozinha depois de 4 min de inatividade. Show né? Já tem quem usa faz tempo mas tem também quem desconhece ou pensa que é mega caro, mas não é! Existe inclusive um sistema que só precisa rosquear no soquete antes de colocar a lâmpada e pronto, adeus interruptor! Só para quem tem pets em casa é melhor estudar bem onde vai instalar os sensores senão não vale a economia, melhor colocar fora da área de circulação dos bichinhos.

2 comentários:

  1. Oi Fra, interessantissimo esses sensores de presença. Uma amiga tem dentro do closet dela, muito prático.
    Qual é o preço em média, será?

    ResponderExcluir
  2. Legal né? Não é caro não, tem a partir de R$ 90,00, vale pesquisar "nas casas do ramo" rsrs!

    ResponderExcluir

Oi!
Sua opinião é preciosa pra mim, obrigada pela paradinha aqui...
"Hey, you're welcome, thanks for stopping by..."
Fran

Related Posts with Thumbnails