Páginas

28 de out. de 2009

Granitos e Acabamentos em pedras para revestimentos e calçadas

Então, cá estou eu de volta ao meu blog querido mas um pouco abandonadinho. Na real estou sem tempo mesmo para me dedicar aos post diários mas um dia isso melhora com certeza.
Sobre a Expoacabamento que fui na semana passada não tenho muito a contar, achei super fraca comparando com a do ano passado. Os espaços que mais me encantaram no ano passado foram os ambientes decorados expostos no salão da entrada, só que na feira desse ano só ví uns 2 ambientes e dentro do pavilhão da feira. Reservaram somente 1 pavilhão para feira esse ano, ficou super pequena e com poucos expositores. O destaque pra mim foi: A rua de estandes de granitos e mármores, tinham vários lançamentos maravilhosos; e também um fornecedor de pedras que acabei achando ao acaso, porque passei pelo estande. Estava procurando uma idéia de revestimento para parte de fora da minha casa, para colocar abaixo das janelas, a idéia seria algo que fosse em pedra ou imitação de tijolinhos a vista porque queremos dar uma ar mais rústico para quebrar a contemporaneidade da casa na parte externa.
Bom, vou mostrar pra vocês os granitos que eu ví por lá e as pedras para revestimento de residências e calçadas.



































Imagens Granitos: De Carli e Web
Imagens Pedras: Pasinato

2 comentários:

  1. Olá Linda!!Sabes que gosto mais??dos azulejos pequenhos...quedan girísimos e mais se som de cors!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que blog lindo!!!! Amei...vou te visita sempre...tou vendo que voce tem minha amiga "simplygrove" na sua lista de blogs que ama! Que legal! Vem me visita tb
    littlemissheirlooms.blogspot.com

    beijao

    ResponderExcluir

Oi!
Sua opinião é preciosa pra mim, obrigada pela paradinha aqui...
"Hey, you're welcome, thanks for stopping by..."
Fran

Related Posts with Thumbnails