Páginas

21 de out. de 2009

EXPOACABAMENTO 2009

Ando meia devagar nos meus posts mas não abandonei meu bloguito querido! O que falta realmente é tempo mesmo; desde setembro está tudo muito corrido em função da obra, trabalho, vai e vém de Santo pra Porto, festas de aniversários, casamentos ... Opaaa! Enfim, essa vida loca que não abandona meu corpo graças a Deus rsrsrs!
Então, hoje vou na Expoacabamento e a ansiedade tá a mil porque estou louca pra ver as news daí resolvi já escrever aqui algumas infos pra quem também tem interesse e lembrar de ir nessa feira maravilhosa!
A Expoabamento é uma feira de materiais para acabamento, ou seja, é ideal pra quem está construindo ou reformando a casa ou o apê. Tem estandes de vários fornecedores de materiais, móveis, apresenta as tendências para revestimento e acabamento e de lambuja tem uma super exposição de ambientes decorados. Essa é a terceira edição da feira e é uma grande oportunidade para apresentação de lançamentos e geração de negócios entre os públicos desse segmento e também para os que estão curiosando nessa área.
A Expoacabamento fica de 21 a 24/10 e abre das 13h as 21h ali na Fiergs.
Vale a dica de se inscrever antes pelo site pra não ter que enfrentar fila na hora!
Amanhã se der tempo conto as novidades por aqui!
Bjs e boa semana!










Um comentário:

  1. Olá Fran,
    Obrigada por o seu comentario...falo portugues...mais nao escribo muito being!!!quer intercambiar links no blogroll...Faz 2 meses que moro no Porto!!!beijinhos

    ResponderExcluir

Oi!
Sua opinião é preciosa pra mim, obrigada pela paradinha aqui...
"Hey, you're welcome, thanks for stopping by..."
Fran

Related Posts with Thumbnails